Garantia Lesan
Termo de Garantia - Lesan Joias
1. Garantia de Produtos
- Oferecemos garantia para cada produto Lesan Joias, com períodos variando de 3 meses a 5 meses, dependendo do item adquirido.
- A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação.
2. Procedimento de Garantia
- O cliente tem um prazo de 30 dias corridos após a coleta dos produtos para entrar em contato conosco.
- O contato deve ser feito através do WhatsApp (19) 97816-9509 ou lesanjoias@gmail.com.
- É necessário enviar uma foto do produto com defeito e o número do pedido para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
3. Limitações da Garantia
- A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, acidentes, negligência ou manutenção incorreta.
- Alterações feitas por terceiros não autorizados anulam a garantia.
4. Processo de Análise
Após recebermos o produto com defeito, o prazo para análise é de 15 a 25 dias úteis. - Após receber as informações necessárias, faremos uma análise prévia para verificar a existência de defeito de fabricação.
- Caso seja confirmado um defeito de fabricação, ofereceremos soluções como reparo, substituição ou reembolso, conforme necessário.
5. Contato
- Para acionar a garantia ou esclarecer dúvidas, entre em contato pelo email: lesanjoias@gmail.com ou WhatsApp (19) 97816-9509.
Termo de Garantia para Acessórios em Pedras Naturais ou Zirconia
1. Prazo de Garantia:
- Todos os acessórios em pedras naturais da nossa marca têm garantia de 3 meses para qualquer defeito de fabricação.
2. Material de Fabricação:
- Todas as peças são fabricadas em aço inox, considerado o melhor material disponível no mercado.
3. Procedimento de Acionamento da Garantia:
- Em caso de qualquer defeito de fabricação durante o período de garantia, o cliente pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp (19) 97816-9509 para acionar a garantia.
- Será necessário fornecer o número do pedido realizado e enviar uma foto do produto com defeito para verificação.
4. Cobertura da Garantia/Pedras e zirconia
- A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação nas peças em pedras naturais ou Zirconia
- Não cobrimos perdas de pedras. Se houver a perda de uma pedra, ela será substituída por outra, e o cliente arcará com os custos dessa substituição.
5. Exclusões da Garantia:
- Danos causados por mau uso, acidentes, quedas, uso indevido ou negligência não são cobertos pela garantia.
- Alterações feitas nas peças por terceiros invalidam a garantia.
-
6. Decisão da Análise de Garantia:
-Após recebermos o produto com defeito, o prazo para análise é de 15 a 25 dias úteis.
- Faremos uma análise do produto com defeito para verificar se o mesmo se enquadra nos critérios de garantia.
- Caso o defeito seja confirmado como um defeito de fabricação, ofereceremos as opções de reparo, troca por um produto equivalente ou reembolso, conforme previsto em lei.
7. Contato e Atendimento:
- Para acionar a garantia ou esclarecer dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 97816-9509 ou através de nossos canais de comunicação disponíveis em nosso site.
Termo de Garantia Para Aço inox
Revestimento de Ouro: Semijoia em aço inox com revestimento em Ouro 18k, podem sofrer desgaste por uso e pela ação do tempo e isso é considerado um desgaste natural, não um defeito. Não exponha sua senijoia a produtos químicos e retire-as antes do banho, de entrar na piscina ou no mar.
Defeitos considerados de fabricação
- Defeito no funcionamento do fecho
- Ausência de zircônias ou defeitos na cravação das pedras; (defeito precisa ser informado assim que o produto for recebido)
Defeitos não considerados de fabricação
- Mau uso
- Incompletas
- Amassados
- Arranhados
- Pedras soltas
- Rompimento da corrente
- Argolinhas abertas por tração
- Esverdeamento decorrente de acúmulo de lodo ao redor de zircônias; Peças cravejadas necessitam estar sempre limpas e secas